Como é a terceira trilogia comparar com seus antecessores? Aqui no Brasil, melhor nem pensar o preço de lançamento...
Jeff:
Admito que não foi inicialmente animado para voltar em botas Marcus Fenix por um tempo (e possivelmente última), terceiro. O Gears of War franquia estava começando a cheirar como Halo para mim, um punhado de jogos que, na sua maior parte, e jogar todos têm a mesma aparência.
Admito que não foi inicialmente animado para voltar em botas Marcus Fenix por um tempo (e possivelmente última), terceiro. O Gears of War franquia estava começando a cheirar como Halo para mim, um punhado de jogos que, na sua maior parte, e jogar todos têm a mesma aparência.
Mas Gears of War 3 faz com que algumas etapas evolutivas significativas, além do jogo face-lift que tranquiliza-lo como um dos, se não o jogo, melhor para o futuro na Xbox 360. A certeza, os fãs de Gears: Gears of War 3 é o jogo mais brutal de todos eles, com uma longa campanha repleta de abundância de cair o queixo momentos e uma componente multiplayer que tem o polonês e acessibilidade para estar no seus próprios.
Enquanto jogabilidade básica Gears 'permanece intocado, há poucas mudanças vale a pena mencionar. Além de uma sintonia fina que faz com o objetivo geral, de tiro, e recarregar mais suave do que nunca, há algumas animações novo corpo a corpo e habilidades, assim como novas armas.
Mas onde eu estava realmente chocado veio na forma de Gears of War 3 esforço de vários jogadores fantásticos. Implementação Matchmaking é enorme, e os jogadores deslizar facilmente dentro e fora do co-op em tempo real. Também é muito mais simples para definir as partes, algo jogos passados Engrenagens lutou com. É claro que eu tenho jogado sem soluços toda a semana antes do lançamento público, por isso vou estar interessado em ver se o desempenho suave como a seda continua na terça-feira.
Modo de besta e Horde 2.0 são uma explosão absoluta para jogar com os amigos - este último realmente ocupar a maioria do meu tempo online com o jogo. A onda após onda e compra de barricadas e layout de armas é uma fórmula viciante que vai ter veteranos Engrenagens babando e vai certamente apelar para gamers que não pode ter olhado passado a campanha single-player em títulos anteriores Gears.
Em termos de narrativa, Gears 3, provavelmente, induzir um punhado de olhares de momentos, mas também faz um trabalho respeitável para transmitir uma trama global. Isto é ainda mais imposta por uma "última vez em Gears" Epic Games "bom gosto vídeo sizzle carretel que nós encorajamos os jogadores antigos e novos para a franquia para sentar-se com antes de começar uma nova campanha. Gears 3 com sucesso apresenta o universo do Gears melhor do que qualquer jogo da franquia.
Embora seja provavelmente uma compra acéfalo para os fiéis Gears, os jogadores apreensivos que podem ter sido hesitantes em puxar o gatilho deve saber que Gears of War 3 definitivamente proporciona em vários níveis - muito além das minhas expectativas. Em um mercado onde parece exclusivos do console estão indo a caminho do búfalo, Gears of War 3 vai fazer muita Xbox 360 proprietários contente por eles próprios.
Dan:
Para uma franquia que, vamos ser honestos, não mexeu com sua fórmula muito desde o primeiro dia, o Gears of War série conclui (por agora, pelo menos) com uma experiência surpreendentemente forte em Gears 3.
Para uma franquia que, vamos ser honestos, não mexeu com sua fórmula muito desde o primeiro dia, o Gears of War série conclui (por agora, pelo menos) com uma experiência surpreendentemente forte em Gears 3.
De certa forma, é um pouco como o iPad : as especificações real parecer um pouco rote no papel, mas ele realmente brilha em pessoa. Isso é o que torna o entretenimento interativo um meio tão emocionante de gastar tempo pensando (e escrever) sobre. Gênero como um movimento bom, o resultado final pode, por vezes, mesmo que raramente, acabam sendo muito mais do que a soma de suas partes. Isto é, devemos notar, um truque especialmente difícil de retirar para a segunda sequela de uma máquina de fazer dinheiro best-seller, sem dúvida foco agrupados à morte e sob a pressão das empresas grandes para se apresentar no equivalente videogame da bilheteria.
Claro, a paleta de cores aqui é basicamente o mesmo como Gears 1 e 2, assim como as ações de sonoridade rude personagens, o diálogo clichê, e torce novela trama, assim como o mecânico de pato e mover-básicas, que vê os jogadores se esconder atrás de caixas convenientemente colocado, grades e muros baixos (graças a Deus as pessoas do planeta Sera não eram minimalistas estética). Aqui, pelo menos, a ação é bastante variada, levando-o do mar para terra, e comutação personagem POV bem cedo no jogo para a variedade acrescentou.
Então, por que o Gears of War série bem-sucedida, onde outras franquias de ação pós-apocalíptico (Killzone, resistência, etc) luta para bater medíocre? Talvez seja que Gears enquanto pode não ter inventado o mecânico cobrir-fogo para jogos de ação, certamente integrada em uma maneira principal. Antes o Gears of War original, correndo de cabeça em uma luta, armas em punho, foi sua única opção na maioria dos jogos. Adicionando alguma estratégia de luz à mistura, e tendo o "camper" com pejorativo de esquivando e se escondendo, Gears senti como um dos primeiros jogos de ação verdadeiramente adulta (escrevendo e atuando de lado, é claro). Certeza, quase todos os jogos tem alguma versão do mecânico cobrir agora, mas Gears 3 lembra que realmente é dono da idéia.
Em um sistema binário de classificação de jogos como experiências ou contar histórias com alguma interatividade ou como mecânica de jogo altamente desenvolvido com um curativo pequeno narrativa janela, Gears 3 cai firmemente na última categoria. De provas, é preciso olhar mais longe do que os jogos de quatro em quatro multiplayer, que são ainda mais divertido do que campanha do jogo enredo-driven. Essa é a fórmula de pato esconder-shoot-destilada à sua essência base, e uma das experiências multiplayer mais viciante que tivemos durante todo o ano.
Ele consegue ser ao mesmo tempo menos cerebral do que Deus Ex: Evolução humana e menos coração batendo de Ilha Dead, dois favoritos recente - ainda, por que vale a pena, tem sido quase impossível para acabar com Gears of War 3 para retornar a qualquer um os outros jogos na semana passada.
Scott:
Às vezes, um bom videogame sente vontade de comer um bom mac e queijo. Sim, há muitos mac decente e queijos ao redor, mas um grande ainda vale a pena sair do seu caminho para. Eu considero a série Gears para ser comida conforto superior shooter de acção: excelente em execução, fácil de deslizar, e totalmente viciante. Dito isto, se o Gears é um mac fenomenal e queijo, não é avançado gastronomia molecular. O terceiro jogo da série - eo último - joga fora como muitos shooter de ficção científica e clichês, tanto em termos de ritmo e de tom. Quando o Gears reconhecidamente impressionante campanha single-player tenta para tons extra e profundidade de emoção, o resultado se sente como Hamlet Muppet.
Às vezes, um bom videogame sente vontade de comer um bom mac e queijo. Sim, há muitos mac decente e queijos ao redor, mas um grande ainda vale a pena sair do seu caminho para. Eu considero a série Gears para ser comida conforto superior shooter de acção: excelente em execução, fácil de deslizar, e totalmente viciante. Dito isto, se o Gears é um mac fenomenal e queijo, não é avançado gastronomia molecular. O terceiro jogo da série - eo último - joga fora como muitos shooter de ficção científica e clichês, tanto em termos de ritmo e de tom. Quando o Gears reconhecidamente impressionante campanha single-player tenta para tons extra e profundidade de emoção, o resultado se sente como Hamlet Muppet.
Mas - e esta é a parte importante - alguns jogos pode coincidir com o single-player, multiplayer, e co-op pacote que Gears of War 3 traz este feriado. Eu amei como perfeitamente o meu jogo single-player de repente se transformou em fim de noite co-op com Dan Ackerman. Os gráficos são um passo acima jogos anteriores Gears, mesmo que você pode sentir que esta final é o Gears raspando o teto da atual geração. Esta é uma ode ao Game Studio Grande como nós sabemos que a partir de 2006 até o presente, e deve ser comemorado.
Gears 3 não parece tão brincalhão ou tão surpreendente quanto Gears 2 fez quando ele saiu. Também não parece tão relevante. Os elementos da história apocalíptica e personagens estoque encontrado, às vezes sinto como Fallout, Borderlands, ou qualquer um de uma dúzia de outros jogos. Ainda assim, esta franquia Engrenagens influenciou shooters como nós os conhecemos - e, possivelmente, todos os jogos de ação. E, ainda assim é um grande jogo. Eu prefiro ter mais jogos-incomuns ou experimentais para jogar, como eu prefiro filmes indie estranha à ação-embalados blockbuster de Hollywood, mas eu não posso pensar de muitos Xbox 360 must-haves maior do que este.
Conteúdo exclusivo e traduzido do grupo ON Brazil



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